sábado, 9 de octubre de 2010

MINISTRO Boudou para apresentar a conferência ON "arrecadação de fundos políticos, financiamento e sustentabilidade económica MUNICIPAL"

MINISTRO Boudou para apresentar a conferência ON "arrecadação de fundos políticos, financiamento e sustentabilidade económica MUNICIPAL"

O Ministro da Economia da Argentina, Amado Boudou apresentar a conferência "Política de Coleta, financiamento e Sustentabilidade Econômica MUNICIAPAL" no contexto da DA SEMANA cidade americana.

Boudou apresentação será realizada na quarta-feira 13 de outubro de 2010 às asas 13 horas no local de La Rural (Auditório 3)

Após a exposição do ministro para dar lugar as várias experiências municipais na área:

- "Políticas de captação de recursos ea sustentabilidade financeira dos municípios." Daniel Lorea, secretário de Desenvolvimento Institucional Câmara dos Deputados da Província de Buenos Aires.
Marcelo Martinelli, o ministro da Economia, da Prefeitura Municipal de Moreno. Argentina.
Ramón Alberto Esteban, Conselheiro e ex-ministro do Planeamento e da Economia. Cidade de San Fernando, Argentina.
- "Otimização de recursos para a execução de serviços de infra-estrutura urbana." Luís Carlos Lupini. Secretário de Infra-Estrutura Urbana, Planejamento e Meio Ambiente. Municipalidad de Capitan Sarmiento, Argentina.
- "Perspectivas da administração tributária municipal moderna" Mariano Pérez Rojas Ministro da Economia. Município de General Pueyrredón
Argentina.
- "O plano anual de auditoria" Roque Benedetto
Subsecretário da Fazenda, Cidade de Concordia, Argentina.

 
A mega-exposição GOVERNO E SERVIÇOS PÚBLICOS 2010 acontecerá nos dias 12 e 14 de outubro de 2010 no show "da cidade rural de Buenos Aires, Argentina.

Aqui na cidade de Mar del Plata será implementado 15-16 21 de novembro a 010 V Fórum Ibero-americano PREFEITO. Este encontro é o capítulo da administração local da Cúpula Ibero-Americana.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Powered By Blogger
free counters